quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dia de S. Valentim

Dia de São Valentim, a turma do 2º E celebrou o Amor- sentimento doce e profundo- que preencheu os corações destes meninos com as sensações de doçura que expressaram através de gestos , frases e desenhos que passo a apresentar.

"Mãe, amo-te muito como tu me amas a mim. És a melhor mãe do mundo que alguém pode ter!...
Amo-te muito
."
Joel




"Amor é quando a minha mãe está doente e eu limpo o chão, varro a casa, lavo e estendo a roupa para ela não se cansar."
Lara

"Quando duas pessoas olham uma para a outra quer dizer que se amam."
Ruben


"Amor é quando nos abraçamos todos."
Diogo Mesquita

"Quando vou a um restaurante vejo sempre pessoas apaixonadas e a olhar umas para as outras."
António

"Amor é uma gaivota que pousa em cima da minha cabeça e só me apetece beijá-la."
David

"Eu, quero amar-te para sempre."
Beatriz

Foi deste modo, que a turma do 2ºE celebrou o Dia da Amizade.

As professoras: Lurdes Falcão e Fátima Rocha.