segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mensagem de Boas-Festas

A Turma C, aproveitando a oportunidade dada pelo blogue da Escola, vem expor um pequeno e simples trabalho, enquadrado na época natalícia.
Através deste meio, aproveita para desejar Boas  Festas a toda a Comunidade Educativa deste Agrupamento.






Natal é alegria
Nasceu Jesus
Filho de José e Maria.
Maria, sua mãe
Viajou para Belém
Protegendo seu Filho
Da maldade de alguém.

Numa manjedoura nasceu
O Rei da Humanidade
Deu luz ao Mundo
Espalhou a igualdade.

Jesus verdadeiro amigo
Vem brincar comigo
Ajuda-me na escola
E a jogar à bola.







Pai Natal
Traz-me prendas bonitas
calças e meias quentinhas;
cachecóis, gorros e botas;
cadernos e muitos lápis.
Sabes, Pai Natal
afio muitas vezes os meus lápis
e dou despesa aos meus pais!







Turma: 1º C
Professoras: Beatriz João e Lurdes Falcão